Publicidade

Edvaldo Lima protesta contra questão do Enem e parabeniza presidente eleito

1 Min Leitura

DSC_4809No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (12), o vereador Edvaldo Lima (PP), nitidamente indignado, repudiou a questão aplicada na prova do Enem 2018 sobre “dialeto secreto” de gays e travestis. O edil, criticando a ideologia de gênero, considerou o quesito como um desrespeito à família brasileira.

“A educação deste país está cada vez pior com essa ideia de ensino de ideologia de gênero. Queremos saber do ensino que ensina intelecto e não essa aberração, esse desrespeito aos nossos jovens”, criticou aproveitando para parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) por se manifestar contra a referida questão na prova aplicada para milhões de estudantes no Brasil.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PP criticou a postura da presidente da APLB Feira, Marlede Oliveira, em entrevistas concedidas a veículos da imprensa local. “Já defendi e defendo os professores deste município, mas, para não chamar a presidente da APLB Feira de mentirosa, digo que a senhora faltou com a verdade com essa Casa”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo