Publicidade

O troco: Toma lá da cá de Rui e Colbert

2 Min Leitura
Colbert e Rui Costa
Colbert e Rui Costa

A guerra está declarada entre os dois governos, do Estado com Rui Costa -PT e do municipoio com Colbert Martins-MDB. Quem iniciou foi Rui, veio em Feira de Santana, sem tomar conhecimento do prefeito e fez sua promessas, não se importou de que na cidade ha outras autoridades, o que foi visto como desrespeito pelo atual prefeito que reagiu.

Colbert reuniu a imprensa para anunciar o corte de R$ 215.000 mil reais, o que seria referente a 60% dos recursos pagos pelos municípios a Policlínica Estadual do HGCA de Feira de Santana.

O Troco

Se sentindo mais poderoso ainda, Rui joga nos braços do prefeito Colbert centenas de alunos do primeiro grau que estudam em escolas estaduais. Era para o governador Rui Costa ter anunciado isso antes da eleição, mas, fez logo após, dando uma clara demonstração de que os eleitores pouco importam, ele já está eleito mesmo, quem precisa se fazer é o prefeito.

Enquanto isso, sem entender nada, estão os pais e alunos, que ficam no meio desse “tiroteio”. Pelo menos nesta questão de educação, o município poderá ser ressarcido disso, bastando informar a quantidade ao FUNDEF. Mas, um aviso é bom, 2020 está logo ali e no Ministério da Justiça estará  Sergio Moro.

Compartilhe este artigo