Publicidade

Bairro do Caseb pede SOCORRO o retorno sumiu!

2 Min Leitura
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

A situação dos moradores do Bairro do Caseb em Feira de Santana é caso de  policia, ao que parece alguém no poder público não gosta da comunidade. O governo do Estado não consegue terminar o que começou, em relação ao esgotamento sanitário, do outro lado, o poder publico municipal através da SMT- Superintendência de Transito,  fechou o retorno em frente ao Shopping Bouleward no sentido aos hospitais Unimed e Materdey.

O fechamento de forma precipitada prejudicou todos os moradores do bairro assim como os motoristas quem vem dos bairros, Cidade Nova, Parque Ipê, Campo Limpo, Mangabeira, Alto do Papagaio e Conceição, que usava esse retorno para ter acesso aos dois hospitais e ao bairro do Caseb.

Segundo o Secretário de Planejamento, Carlos Brito, na avenida onde passará o BRT não pode haver retornos, porém, na Avenida João Durval, especificamente no bairro do Case e Estação Nova, não ha ruas paralelas que atravessem a João Durval, para se possa usar como retorno (salvo a Rua da Concórdia).

Enquanto o BRT não se torna uma realidade na cidade, o superintendente sai fechando retornos mesmo sem ter um prazo legal e certo,  para o inicio dos veículos do BRT passarem a rodar na cidade o que tem causado grande transtorno aos moradores do bairros, Caseb, Rocinha e  Estação Nova.

Alguém precisa olhar para esses bairros e dá solução imediata, pois, estes não podem ficar ilhados e a mercê da vontade de um superintendente. Na Câmara Municipal, o vereador governista Roberto Tourinho-PV,  já avisou que por muito tempo a população de Feira de Santana, não terá o BRT rodando na cidade, isso quer dizer que os problemas do bairro do Caseb ainda vai perdurar por longos meses e o sofrimento também.

 

 

Compartilhe este artigo