Publicidade

Pablo Roberto deve ser mantido na Seprev e Josafá Ramos assume cadeira na Câmara Municipal

2 Min Leitura

1541599261633705O suplente de vereador Soldado Josafá Ramos-PHS, está com um assento garantido na Câmara Municipal de Feira de Santana. Ele é o segundo suplente da coligação e assumirá em 2019, graças a eleição do vereador Ewerton Carneiro-Tom do Patriota para deputado estadual.

Com a saída de Tom, a vereadora Neinha Bastos, que é a primeira suplente da coligação e que está no cargo com o licenciamento  do vereador Pablo Roberto-PHS, titular da pasta de Prevenção a Violência, ela assume a condição de titular e Josafá passa a ser o primeiro suplente.

Pablo tem sido considerado um dos melhores secretarios do Governo Municipal, comandando uma pasta sem muitos recursos financeiros, mas, que tem se sobressaído com ações importantes que trazem melhorias ao povo feirense. Foi dele a inciativa que destravou o plano de carreira dos guardas municipais, desengavetou e realizou o concurso publico da Guarda Municipal, manteve  no comando da Guarda o inspetor Ailton Almeida e fortaleceu o comando da corporação dando mais estrutura com a criação das coordenadorias,   lançou e implantou o projeto Feira pede Paz, ronda nas escolas e tantas outras que possibilitam a população  perceber o braço do poder público presente nas comunidades.

Assim, Pablo deve ser mantido na pasta municipal de forma técnica o que garante a acensão de Josafá Ramos a Câmara Municipal.

Josafá obteve 3.469 na ultima eleição para vereador em 2016. Ele teve uma votação maior que oito vereadores titulares na Câmara Municipal e também é suplente de deputado federal pelo PHS onde obteve 18.602 votos na eleição de 2018.

 

Compartilhe este artigo