Publicidade

Edvaldo denuncia prejuízos ocasionados por veículos de cargas perigosas na cidade

1 Min Leitura

DSC0031-1-630x300Preocupado com os transtornos enfrentados pela população de Feira de Santana, em especial do bairro Santa Mônica, o vereador Edvaldo Lima (PP), ao discursar na sessão desta terça-feira (06) na Câmara Municipal, cobrou providências à Via Bahia no sentido de resolver os constantes engarrafamentos na rodovia que têm contribuído para os motoristas de veículos de cargas perigosas desviarem pelo perímetro urbano.

“Esse assunto já foi tema de audiência pública nesta Casa. Os veículos da cargas pesadas e de cargas perigosas, para fugirem dos engarrafamentos nas imediações do viaduto Portal do Sertão, desviam pela rua ao lado do Posto Cajueiro e transitam pelas ruas do bairro Santa Mônica causando sérios transtornos e prejuízos aos moradores, como rachaduras na estrutura física dos imóveis e danos à pavimentação”, reclamou.

O edil ressaltou que irá interceder em defesa da população. “Fizemos audiência pública e nada foi resolvido. Peço que os vereadores nos apoiem nesta questão para que os moradores do bairro Santa Mônica voltem a paz e dormirem tranquilos sem a presença desses veículos circulando em suas ruas”, finalizou.

 

Compartilhe este artigo