Publicidade

Roberto Tourinho põe lenha na fogueira “eles sempre usaram as cooperativas como manobra de barganhas “

1 Min Leitura

download (2)Diante da denuncia do deputado eleito vereador Tom-Patriota, feita no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão de segunda-feira- 05, o vereador Roberto Tourinho-PV, ligou a “metralhadora giratória” e disparou contra o colega. “sempre usaram as cooperativas como massa de manobra para barganhar cargos e sustentar lideranças, agora vem com denuncias, reclamar do que?”, alertou Tourinho afirmando que não tem moral para apresentar qualquer lamentação.

O que ficou entendido na fala de Roberto Tourinho é que os edis que estavam reclamando, fazia apenas com a finalidade de galgar mais vagas para empregar seus correligionários ou cabos eleitorais.

Roberto disse que os cooperados trabalham na mesma função que os funcionários concursados e ganham mais que os estatutários. Já o edil veterano Carlito do Peixe-DEM tentou  justificar porque o cooperado ganha mais que um funcionário concursado, “eles trabalham oito horas por dia e os funcionários concursados trabalham seis e isso não foi dito aqui”, argumentou Carlito.

 

Compartilhe este artigo