Publicidade

Vereador Lulinha parabeniza prefeito por melhoria no Parque da Cidade

1 Min Leitura

DSC_4762No usou da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (05), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (DEM), o Lulinha, parabenizou o prefeito municipal Colbert Martins da Silva Filho pela preocupação com a segurança dos frequentadores do Parque da Cidade. 

“Quero parabenizar o prefeito Colbert pela construção do muro no Parque da Cidade. O espaço vai contar com mais segurança para os visitantes. Essa é uma obra muito importante”, destacou. 

Lulinha repercutiu o novo pacote de obras que o Município irá lançar em breve. “O Governo Municipal já planeja um novo pacote de obras com investimentos que irão contemplar diversos bairros e os distritos de Feira de Santana com a construção de praças, pavimentação de ruas, dentre outras intervenções”, pontou.

O edil informou, ainda, que está engajado para a conquista da recuperação da praça do distrito de Ipuaçu. “Já despachamos com o secretário municipal Justiniano França para que o projeto seja executado. Aquela praça vai ganhar equipamentos de ginástica, brinquedos, iluminação pública, dentre outras melhorias”, afirmou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo