Publicidade

O pau quebrou na Câmara Municipal “Se cercar vira hospício se lonar vira circo” diz presidente

1 Min Leitura

DSC_4662O clima está tenso na Câmara Municipal após as eleições estaduais, o bate boca aconteceu entre o vereador Isaias de Diogo-PSC e o líder do governo, Luiz Augusto de Jesus-Lulinha-DEM. As farpas entre eles, parece ter contagiado o plenário e o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha-PSDB, disse já começar acreditar no ditado dito pelo edil Roberto Tourinho-PV.

“Já começo acreditar no que disse Roberto Tourinho, que está casa se cercar vira hospício se lonar vira circo”, disse. A fala do presidente despertou a ira de alguns edis que reagiram.

Cadmiel disse que não o papel do presidente fazer tal comparação, e que sua fala não lhe contemplava, “não cabe ao senhor esse tipo de comparação, sua fala não me contempla, não é seu papel como presidente fazer esse tipo de comparação”, reclamou.

A discussão também chamou atenção do veterano Carlito do Peixe “a eleição passou, mas, aqui fica a reação, quem ganhou provoca e quem perdeu fica reclamando”, disse,  pedindo bom senso aos colegas na hora dos discursos.

 

Compartilhe este artigo