Publicidade

Vereador Lulinha afirma não ter recebido recursos do Fundo Partidário

3 Min Leitura

 

DSC_4472Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (22), na Casa da Cidadania, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) repercutiu o pronunciamento do colega Isaías de Diogo (PSC) quanto ao Fundo Partidário e revelou que não foi contemplado com esse recurso durante sua eleição para deputado estadual.

“Também sou contra o Fundo Partidário, pois só é destinado para quem o presidente do partido quer. Alguns recebem muito e outros nada. Isaías está com a razão. Ele recebeu e eu não recebi nada de verba partidária, mas muitos recebem milhões. Foi anunciado em toda a mídia que todos os candidatos seriam beneficiados e muitos colocaram os nomes em apreciação dependendo dessa verba para o sustento da campanha e não tiveram. Receberam aqueles em que o partido tinha interesse. Isso não aconteceu apenas com o DEM não, mas em todos os partidos. Tem que acabar com isso, cada um faz seu trabalho com os recursos próprios”, pontuou Lulinha.

Em aparte, o edil Isaías de Diogo (PSC) aconselhou Lulinha a cobrar disso do seu líder partidário. “Tem que cobrar mesmo do seu líder, ACM Neto. Ele é o culpado pelo recurso não ter chegado à Vossa Excelência, que foi usado apenas como um degrau para que ele elegesse quem queria. Eu não sou contra, pois esse dinheiro precisa ser gasto, mas dividido de forma igual, para não prejudicar nenhum candidato”, defendeu.

De volta com a palavra, Lulinha ressaltou que ele não recebeu nada. “Eu não recebi nada. Só recebeu quem era de interesse do diretor do partido. Liguei várias vezes até mesmo para aparecer na propaganda eleitoral”, disse.

Unidade móvel

Ainda no uso da tribuna, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) agradeceu ao Ministério Público por atender a uma indicação sua, que solicita a ida da unidade móvel do órgão para distritos de Feira de Santana. “Recebemos resposta positiva deles e vão estar nos dias 11 e  12 de novembro em Jaíba atendendo e realizando algumas ações, dentre elas a Reconhecimento de Paternidade. A unidade móvel estará também em outros distritos e peço a ajuda da imprensa para divulgação” findou.

Ascom

Compartilhe este artigo