Publicidade

“Não tenho rabo preso com chinês”, assegura Luiz da Feira

2 Min Leitura

DSC_0014-2-630x300Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (22), o vereador Luiz da Feira (PPL), ao parabenizar o vereador Zé Filé (PROS) pelos questionamentos sobre a obra do shopping popular, que está sendo construído no Centro de Abastecimento, rebateu afirmação de um profissional da imprensa local- sem citar o nome- e garantiu que mantém sua postura e compromisso em defesa dos camelôs e trabalhadores de Feira de Santana.

“Parabenizo o nobre colega Zé Filé pelas cobranças, esse é o nosso papel e temos que cobrar mesmo. O shopping popular hoje só tem três pessoas a par de sua situação: o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Junior, o prefeito Colbert Martins Filho e o empresário Elias Tergilene. Se eu não tivesse me pronunciado, os 300 boxes que o empresário anunciou, já teriam sido vendidos. Sou representante dos camelôs e não tenho rabo preso com chinês”, protestou.

Ainda na tribuna, vereador do PPL reivindicou do Governo Municipal mais atenção para a feira livre do Tomba. “Peço que o prefeito Colbert Martins tenha um olhar especial para a comunidade do bairro Tomba, principalmente para a feirinha, que está necessitando urgente de intervenções nos banheiros, no mercado de carnes. Já estive com o prefeito três vezes e, até agora, nada foi feito”, reivindicou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo