Publicidade

Silverio Silva: Carlos Geislon disse vai construir nova historia para voltar a Assembleia em 2022

3 Min Leitura
Carlos Geislon e Silverio Silva

50219O convidado especial deste domingo (21) do programa Silverio Silva, na rádio Sociedade News de Feira de Santana, foi o deputado estadual Carlos Gilson-PSDB. Ele justifica sua saída do grupo politico do ex-prefeito José Ronaldo de Cavalho-DEM.

Gilson disse que estava no grupo de José Ronaldo desde 1996, quando o professor Josué Mello foi candidato a prefeito de Feira de Santana.

“Não sei porque tanta agonia, tanto espanto se eu não consegui me eleger, estou sem mandato, se eu tivesse me elegido  e mudasse aí sim, mas, sem mandato não entendo porque tantas criticas”, disse Geilson revelando que ficou com a auto-estima destruída após as eleições com a derrota, “sempre estive no grupo desde aquela época e sempre me mantive fiel ao grupo”.

O deputado lembra que foi convidado  outras vezes para compor a bancada do governo e recusou e que não foi elogiado por isso.

“Ora! fui convidado diversas vezes pelo governo, me ofereceram o Detran, CIS,  outros cargos no governo e muito espaço, eu recusei, ninguém mandou uma mensagem me elogiando, ninguém disse esse cara é retado está a pão e água mas não mudou de lado, agora que vou ficar sem mandato é que vão me criticar?”, revelou, apontado que já estava na hora de findar m casamento longo e duradouro com o grupo de Zé Ronaldo.

Os planos de Geilson seria se reeleger deputado estadual, apoiar um candidato a prefeito do grupo em 2020 e se preparar para ser candidato a deputado federal em 2022, o que não deu certo  e que agora irá retomar seu projeto politico em outro grupo, ele trabalhará para retornar em 2022 para a Assembleia Legislativa da Bahia.

Geilson, revelou também que atuou com apoio de 10 vereadores em Feira de Santana e não culpa ninguém por ter feito corpo mole, “Passou, não culpo ninguém, não vou saí me lamentando ou culpando alguém porque fez corpo mole, não faço isso e nunca disse isso”, declarou.

O radialista disse que agora vai construir nova história, uma nova tratoraria politica em um outro grupo.

 

Compartilhe este artigo