Publicidade

Anguera: Apesar da perseguição, Felipe Vieira sai mais fortalecido

3 Min Leitura

download (2)Uma união do mau se formou na cidade de Anguera, numa louca tentativa de barrar o crescimento e desenvolvimento  do maior líder politico da atualidade na cidade de Anguera, vereador Felipe  Vieira. O que se pôde notar, foi um pacto contra a população, que buscam uma renovação no seu quadro politico e que vê no vereador um potencial chefe do executivo e por conta disso, forças se uniram para tentar destruir a imagem do jovem e promissor líder, mas, quando o povo quer, não ha investida que possam barrar a vontade soberana da população.

Foi o que aconteceu nas eleições estaduais no município de Anguera, os grandes se uniram, oposição e situação, com único objetivo, boicotar o trabalho e barrar qualquer evolução dos candidatos apresentado por Felipe Veira na cidade. Mesmo sabendo eles, que os dois políticos apresentados pelo edil, são os melhores para o desenvolvimento do município, mas, nada disso importava, era derrubar e destruir, essa era a ordem dos chefões, que ainda pensam que mandam no povo, foi o encontro velado dos maus, oposição e situação, passado e atualidade numa batalha contra o povo.

A todo momento acontecia a caça as lideranças, ataques em redes sociais, difamações em emissoras de rádio, nunca se viu tamanha batalha para travar o crescimento do jovem que so pensa em cuidar do povo  e se dedica 24 para para eles. Não se importaram inclusive com a família do edil, nada importava, o objetivo era um só, caçar, derrubar e destruir.

Felipe apresentou os candidatados, Targino Machado-DEM para deputado estadual e João Roma-PRB, para deputado Federal. Targino obteve 673 votos e João Roma 340 votos. Felipe sai mais fortalecido desta eleição com 100% de aprovação, os dois candidatos  se elegeram, Roma federal e Targino estadual.

Após a eleição estadual, inicia novo ciclo, será a luta de todas as forças que se uniram,  conta um  (Felipe) e o povo, 2020 está logo ali, a população vai escolher se segue os experimentados e permanece com os  reprovados,  na mesmice do duelo de dois grupos que se revesam e mantém o município travado sem desenvolvimento como se fosse uma cancela com a tramela emperrada  ou abre perspectiva e esperança de dias melhores com o novo. Apesar da perseguição, Felipe Vieira, sai mais fortalecido.

 

Compartilhe este artigo