Publicidade

Targino Machado legitimado pelos feirenses a disputar eleição em 2020

2 Min Leitura

maxresdefaultApós a eleição, os resultados apontam para uma reflexão natural, as urnas falaram e referendaram o deputado estadual Targino Machado- DEM, a disputar eleição em 2020 para prefeito de Feira de Santana. Nenhum outro deputado, obteve tamanha votação dentro de Feira de Santana como Targino Machado, na disputa para deputado estadual.

Targino disputou eleição com, candidatos fortes do grupo ronaldista e de oposição, como ele, enfrentou as urnas, o ex-prefeito Tarcizio Pimenta, vereador Lulinha, vereador Isaias de Diogo, vereador Tom, o deputado Carlos Geilson, o deputado Zé de Arimatéia, o deputado Angelo Almeida e dezena de outros, mas,  nenhum foi referendado como Targino.

“Meus amigos e minhas amigas, depois de uma campanha eleitoral de muito trabalho e muita dedicação vencemos mais um desafio e eu só tenho a agradecer a todos. Foram 67.164 votos de confiança! Sem o apoio de vocês nada disso seria possível. Obrigado por acreditarem nas nossas propostas em prol do Estado! Vamos fazer muito mais pela Bahia. A caminhada continua””, garante Targino.

O deputado democrata, conquistou o voto de confiança de 42.269 eleitores feirenses e só não foi maior por que ficaram mais de 80 mil pessoas sem votar em Feira de Santana. Assim, ele está credenciado a disputar eleição para a Prefeitura  em 2020,  pois, já conta com mais de 15% do eleitorado da cidade.

 

Compartilhe este artigo