Publicidade

Deputado eleito Tom diz que vai lutar pela Prefeitura em 2020

2 Min Leitura

timthumb“Sou candidato a prefeito de Feira de Santana em 2020, sou o candidato dos evangélicos, das periferias e dos menos favorecidos”, diz Tom ao sair do Palácio de Ondina depois de longa conversa com o governador reeleito Rui Costa-PT.

Tom teria dito disso ao deputado Carlos Geilson-PSDB, quando recebeu o convite a lhe apoiar para prefeito nas proximais eleições, “ele me disse que era candidato e que contava com meu apoio, disse para ele que não seria possível, porque eu não abro mão de ser candidato”, revelou.

O vereador e deputado eleito Tom, disse que chega a Assembléia e vai compor o bloco dos independentes e que foi ao Palácio de Ondina, convidado pelo deputado e senador eleito, Angelo Coronel.

Na corrida pela Prefeitura de Feira de Santana, Carlos Geilson e Tom já ensaiam pré-candidatura, mas, na corrida também estão, o deputado mais votado em Feira, Targino Machado, o deputado Zé Neto, o deputado federal Fernando Torres e o candidato natural a reeleição, Colbert Martins.

Lembrando que o prefeito Colbert está no cargo por conta da renuncia de José Ronaldo, que deixou a Prefeitura para disputar eleição para governador da Bahia e não logrou êxito. Para pensar em candidatura, os pré-candidatos devem antes, entregar os cargos que tem na Prefeitura, pois, se Colbert é também candidato, certamente não estará amassando barro para Faraó.

 

Compartilhe este artigo