Publicidade

Magoado, Geilson integra ao grupo de Rui Costa

2 Min Leitura

DSC_0298Ainda bem não deu para enxugar as lagrimas, o deputado estadual Carlos Geilson -PSDB, esteve com o governador reeleito Rui Costa-PT Bahia, e decidiu  abandonar o barco. Ele se torna mais um no grupo do governador.

Geilson deixou o grupo do ex-prefeito e candidato derrotado a gonador da Bahia José Ronaldo de Carvalho-DEM e faz declaração de ingresso ao grupo politico de Rui. As declarações foram feitas durante todo 0 dia desta quinta-feira 11, nas emissoras de rádio de Feira de Santana.

O deputado não conseguiu sua reeleição e disse que “quiseram me esmagar”, se referindo ao grupo politico que lhe garantiu o ingresso na politica e lhe deu dois mandatos de deputado estadual. Ele também disse que sua ida para o grupo petista, seria por causa de um projeto grandioso que visa 2020, em Feira de Santana, se referindo a eleição para prefeito.

Segundo o vereador e deputado eleito Ewerton Carneiro-Tom, disse que encontrou o Geilson la no palácio de Ondina e que na saída, o deputado teria lhe dito “sou candidato a prefeito e quero seu apoio”. Em entrevista as emissoras da cidade, Rui disse que quer ter mais de um palanque nas eleições municipais de 2020 em Feira de Santana.

Durante toda a tarde, houve uma inquietação entre lideranças politicas ligadas ao deputado. Para muitos deles, a declaração do parlamentar foi uma surpresa e como fazem parte do governo municipal, ficaram sem saber como seria a partir da aproxima segunda-feira 15, se permanecerão ou não trabalhando na Prefeitura, pois, atuam por indicação e como líder abandonou o barco eles ficaram na incerteza.

Compartilhe este artigo