Publicidade

Familiares temem atentado contra a vida do deputado Targino Machado

3 Min Leitura

DSC_3643Ha um grande temor por parte de familiares e amigos do deputado estadual Targino Machado-DEM-Ba, dele sofrer atentado contra a sua vida. Segundo o medico Tarcisio Pedreira, declarou durante um encontro politico que aconteceu  na tarde do dia  22/09, no espaço de eventos Prime Music em Feira de Santana, que temia pela vida de seu pai.

Dr. Tarcisio chegou a afirmar que sugeriu ao pai que mandasse blindar seu carro e que os familiares estavam dispostos a ratear os custos da blindagem do veiculo do pai, mas, que houve recusa de Targino. “Já falei com meu pai, ha um temor de que possa sofrer atentados contra a vida dele, ele vai de encontro a interesses de  gente grande e perigosa, meu pai denuncia gente muito poderosa e se torna alvo fácil. O perigo é real e temos motivos para ficarmos preocupados, pois Targino é a voz que não se cala e não se curva a essa turma, ele faz a denuncia e em seguida entra em seu carro e pega a estrada sozinho e sem nenhuma proteção”, alertou Tarcisio.

Informações de que, após o deputado apresentar diversas denuncias contra a maquina pública, nem ele e nem seus familiares tiveram mais sossego, o governo fechou as associações beneficentes que davam atendimento médico  gratuito a população em Feira de Santana,  seus filhos e amigos da família suspeitam de ter tido suas vidas reviradas em investigações.

Outro filho do deputado Targino, Targino Neto, confirma o temor que a família tem de que seu pai possa sofrer qualquer tipo de atentado, “essa gente não está para brincar, meu pai bate de frente, denuncia e apresenta provas contra eles, realmente tememos pelo nosso pai”.

O deputado é hoje a maior oposição ao Governo do Estado da Bahia e ao longo dos quatro anos, fez diversas denuncias contra a administração de governador e é também um dos deputados mais respeitado na Assembleia Legislativa.

Declaração de Targino Machado

“Se os inimigos desse sistema corrupto tentam me derrubar, tenho a tranquilidade de dizer que sou um homem de vida limpa, que não temo nenhuma denúncia e nenhum tipo de perseguição, porque tenho a minha maior força ao meu lado: o povo! Pelos baianos eu me levanto todos os dias para continuar lutando pela mudança que a Bahia precisa e contra esses bandidos que querem destruir a vida do povo do nosso Estado”, disse Targino no Facebook.

Compartilhe este artigo