Publicidade

Neto garante que divergências com Zé Ronaldo não afetam relações futuras

2 Min Leitura

IMAGEM_NOTICIA_0Após momentos de tensão protagonizados pelo prefeito de Salvador, ACM Neto e o candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo, ambos do DEM, o presidente nacional da sigla garantiu que as divergências entre os dois não afetam relações futuras.

Em entrevista a jornalistas na noite desta quarta-feira (3), Neto reforçou que não abandonará a campanha do correligionário e seguirá até a reta final. “Se comprometesse [as divergências], eu não estaria decidido a continuar na campanha e muito convencido de não votar nele. Eu não voto em quem eu não acredito. Eu continuo acreditando que Zé Ronaldo é o melhor para a Bahia e vou firme até o fim com esse propósito”, garantiu.

Questionado sobre o cancelamento da agenda com o candidato em Irecê, nesta quarta, conforme publicou o BNews, Neto tergiversou. “Estava programado para eu participar de um evento com o ministro da Educação em Irecê, como participei ontem em Candeias. Mas o ministro teve que retornar a Brasília e teve que cancelar”.

De acordo com Neto, a desistência se deu em razão de compromissos no Palácio Thomé de Souza. “Tanto que iria voltar mais cedo para cumprir agenda na prefeitura. Eu tinha uma agenda importante na prefeitura sobre transporte público”.

Fonte BNews

 

Compartilhe este artigo