Publicidade

Lulinha ressalta que sua campanha para deputado não está pautada no dinheiro

3 Min Leitura

LulinhaEm pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), na Casa da Cidadania, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) externou sua felicidade em estar sendo bem recebido nas comunidades por onde passa e ressaltou que sua campanha para deputado estadual está acontecendo apenas com o apoio de amigos e correligionários.

“Estou alegre de visitar comunidades em Feira de Santana. Estou sendo bem recebido onde passo e visito. As pessoas reconhecem meu trabalho e garantem o voto a mim. Fico feliz com isso. Ontem, estava na comunidade do Retiro, em Coração de Maria e quando cheguei ao espaço fui recebido de forma calorosa. O espaço estava superlotado. Fico feliz em ver meu nome se estendendo. Hoje terei duas reuniões em Santa Bárbara e  uma sexta-feira em Ipecaetá. Temos visitado muitas comunidades e não tenho mais agenda. O tempo é pouco para um candidato a deputado visitar todas as localidades”, pontuou Lulinha.

O edil relatou ainda sua rotina de trabalho e ressaltou que sua campanha não está sendo pautada no dinheiro. “Saio pela manhã e só volto à noite, isso acontece praticamente todos os dias. Estou apresentando minhas propostas. Não tive recursos para investir na contratação de pessoa para fazerem minha campanha, mas tenho amigos que se disponibilizam a ajudar. Eleição está mudando, nem tudo é dinheiro. Graças a Deus minha campanha está sendo igual a de Bolsonaro: o povo é quem está fazendo.  Material eu tenho e já está acabando porque muitas pessoas estão pegando. Nas visitas estou agregando alianças e lideranças, mas sem dinheiro. Vou fazer na Assembleia da Bahia o que faço aqui: atendo a todos, fazendo o que posso, sem mentir ou enganar”, garantiu.

Em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) parabenizou o discurso do colega e disse estar torcendo para sua vitória. “Sou seu admirador, mas não posso ajudar porque já tenho compromisso com Geilson, mas estou orando por sua vitória. Fiquei feliz em saber que está fazendo a campanha sem dar dinheiro às pessoas, pois elas querem é trabalho. Está fazendo o papel de Bolsonaro, que está fazendo um trabalho semelhante em nosso país e  vai ganhar em primeiro turno”, avaliou.

De volta com a palavra, Lulinha rebateu o pronunciamento do colega de oposição, Zé Filé, com a leitura de uma matéria publicada no Jornal Folha do Estado, intitulada “Estudo mostra Feira como a melhor cidade da Bahia e a 4ª do Nordeste no Índice de Desafios da Gestão Municipal”.

Ascom

 

Compartilhe este artigo