Publicidade

Secretario anuncia armamento, viaturas e novo fardamentos para a Guarda Municipal

1 Min Leitura

39310514_10205316033578076_4308360756375584768_nOs guardas municipais de Feira de Santana, estão passando por requalificação e renovação do porte de armas, no batalhão escola da Policia Militar da Bahia. Segundo o secretario Pablo Roberto, essa é uma das etapas de transformação que a Guarda irá passar.

“Primeiro tínhamos que dá qualificação, para depois investimos em equipamentos, não podíamos inverter a ordem, adquirir equipamentos  onde o profissional não saiba manusear, após vencermos essa parte de termos uma Guarda preparada, treinada e equilibrada para atender cada vez melhor os anseios da população,  já estamos no planejamento  técnico e financeiro para para aquisição de equipamentos “, disse.

O titular da pasta de prevenção a violência anuncia aquisição de novos equipamentos, ” Viaturas, coletes, armas e fardamentos novos, tudo aquilo que seja de  competência da Prefeitura  e do que preconiza a Lei ,  dentro do planejamento que traçamos para 2018, nós faremos para que a Guarda possa cumprir suas atividades  atendo aos anseios da população’, garante Pablo.

Pablo concedeu entrevista ao radialista Osvaldo Cruz do programa Jornal da Cidade da rádio Subaé AM.

 

Compartilhe este artigo