Publicidade

Gerusa Sampaio consolidada como candidata de Zé Ronaldo e Colbert a deputada federal

2 Min Leitura

42374709_1084496038375024_1559444668888907776_nNão ha como negar ou esconder que a vereadora e candidata a deputada federal, Gerusa Sampaio- DEM, é a preferida do candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho-DEM e do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins-MDB, para essa eleição.

A afinidade de Gerusa com Zé Ronaldo e do prefeito Colbert, está mais que evidenciada. Em todos os eventos políticos na cidade e em outros municípios, vizinhos, eles estão sempre juntos e ela tem sido apresentada com a representante do governo na disputa para deputada federal.

As lideranças politicas locais que realmente gostam de Zé Ronaldo e Colbert, estão aderindo  de forma espontânea a campanha de Gerusa, dando uma verdadeira demonstração de companheirismo e lealdade aos dois políticos mais influentes da cidade.  Aqueles que ainda não a procuraram por não ter sido direcionada, por falta de tempo dos dois lideres, podem fazer imediatamente sem nenhum receio, pois, Gerusa é a candidata  do grupo.

Nos próximos dias, centenas de pessoas e lideranças politicas que ocupam cargos na Prefeitura ou de alguma forma são ligadas a Colbert Martins e Zé Ronaldo, deverão aderir ao movimento que tornará a vereadora a primeira mulher de Feira de Santana a disputar  eleição e se eleger deputada federal.

 

Compartilhe este artigo