Publicidade

Vereadora Eremita Mota já tem candidato para prefeito de Feira de Santana para 2020

2 Min Leitura
Vereadora Eremita lança Targino para prefeito de Feira.
Vereadora Eremita lança Targino para prefeito de Feira.
Vereadora Eremita lança Targino para prefeito de Feira.

Durante um encontro politico na tarde de sábado 22, a vereadora Eremita Mota, diante de mais de 5 mil pessoas, declarou quem é seu candidato a prefeito de Feira de Santana em 2020. Para Eremita , o deputado estadual Targino Machado, tem duas etapas a cumprir e vencer nos próximos anos, um etapa já está vencendo que é a reeleição e a outra será em 2020 para a disputa de prefeito.

Embora Targino tenha dito que  eleição é unica e individual, ou seja, cada uma em seu tempo, a plateia vibrou com a fala da vereadora e no fundo, o deputado ficou abalado com as palavras,  os aplausos e gritos eufóricos de apoio.

“Nós mulheres não temos vergonha, nós colocamos o arroz no fogo e ficamos conversando com os vizinhos e sabemos exatamente na hora em o arroz está cozido, então, vamos buscar esse voto com os vizinhos, peça o voto para que tenhamos essa vitória dia 7 de outubro e uma segunda vitória, Targino  como prefeito de Feira de Santana”, disse a vereadora lançando o nome do deputado para disputa de prefeito em 2020.

 

Compartilhe este artigo