Publicidade

Targino Machado realiza evento que superlota Prime Music em Feira de Santana

2 Min Leitura
Targino Machado
Targino Machado
Targino Machado

Aconteceu na tarde deste sábado 22, no espaço de eventos Prime Music em Feira de Santana, o maior evento politico da temporada e foi organizado pelo deputado estadual Targino Machado-DEM. “Confesso que fiquei comedo de realizar esse vento aqui mo Prime, mas, vocês dão uma verdadeira demonstração de amizade, superlotando esta Casa”, disse Targino agradecendo aos eleitores pela presença.

Targino destacou o empenho dos amigos na cidade para torna-lo o mais votado da história de Feira de Santana, e agradeceu ao prefeito Colbert pelo apoio, “Agradeço ao prefeito Colbert, porque nunca fui agraciado ou apoiado pelas oligarquias, porque também nunca rezei na cartilha, digo isso porque não tenho rabo preso a ninguém”, garantiu.

É disparado o maior evento politico já realizado nesta temporada de eleição, pois, muitos outros candidatos que realizaram encontros políticos no Prime, “pagaram vexame” por não conseguir lotar o espaço, mas, o encontrão de Targino, ficaram muitas pessoas de fora por não caber no interior da casa de show.

Dentre outras autoridades, marcaram presença o prefeito Colbert Martins, vereadores de feira, eremita, Ron, Zé Filé, Roberto Tourinho, Cíntia Machado, Carlito do Peixe, Gilmar Amorim, além do vereador e sua comitiva de Anguera, Felipe Vieira e de Ipecaetá, Junior de Tico.

Confira as fotos

 [foogallery id=”77744″]

Compartilhe este artigo