Publicidade

Vereador Cadmiel questiona a pesquisa IBOPE

2 Min Leitura

DSC_0025-1-630x300Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) questionou a legitimidade da pesquisa IBOPE, que aponta José Ronaldo de Carvalho (DEM), candidato ao Governo do Estado, com 7% da intenção dos votos. O edil afirmou que irá solicitar auditoria para averiguação de irregularidades na referida pesquisa.

“Não tem cabimento uma pesquisa tão descarada e mentirosa como essa. O crescimento de José Ronaldo no interior é visível. O povo quer mudança, quer o fim desse sentimento de sensação de insegurança. Em Feira de Santana as pessoas são inteligentes e sabem do trabalho de José Ronaldo e do seu compromisso com o bem estar do seu povo. DE onde veio essa pesquisa do satanás?”, afirmou.

O edil cobrou mais participação e engajamento do grupo político na campanha de Ronaldo. “Não trabalhamos de forma errada, somos políticos, tenho um lado e voto em José Ronaldo, Lázaro e Jutahy Magalhães Júnior, faço parte de um grupo e entendo que devemos apoiar o nosso grupo”, destacou.

Cadmiel Pereira reforçou a importância do apoio ao projeto político do ex-prefeito de Feira de Santana. “Vamos para as ruas para lutar e para mostrar à população baiana o que ele fez por Feira de Santana e o que pode fazer por todos os municípios da Bahia”, concluiu, parabenizando Feira de Santana pela passagem do aniversário de 185 anos de emancipação política, festejado no último dia 18 de setembro.

Ascom

 

Compartilhe este artigo