Publicidade

Vereador joão Bililiu elogia carreta de Ronaldo

2 Min Leitura

DSC_0066-630x300No uso da tribuna, na sessão ordinária da ultima  segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos, Bililiu (PPS) parabenizou a carreata realizada no último sábado (15) em cidades do interior da Bahia e ressaltou o apoio aos candidatos a deputado Carlos Geilson e Otto Filho.

“Hoje, vou parabenizar mais uma vez a grande carreata do futuro governador da Bahia,José Ronaldo de Carvalho, sábado em Santo Estêvão e Serrinha. Parabéns. Foi um evento bem arrumado e isso prova que o povo está pensando positivo e com intenção de votar num candidato ficha limpa, honesto e bom gestor. Todas as regiões que apoiam Ronaldo estão de parabéns por querer um gestor de primeira linha.“Portanto, com a vitória de Ronaldo, quem ganha com isso é o povo, o baiano e, principalmente, o povo sofrido de Feira de Santana”, pontuou.

Bililiu aproveitou o tempo para relatar visitas realizadas neste final de semana. “Neste final de semana estive em alguns lugares. Fui a quatro municípios baianos e com certeza para meus candidatos virão votos de Elízio Medrado, de Mucuí, de Aratuí, de Santo Amaro da Purificação, de Saubara, de Cachoeira, do distrito de Santiago do Iguape e mais, pois tenho amigos e familiares nestes lugares. Por onde passo peço votos para Ronaldo, Otto Filho e Carlos Geilson. Este último é minha paixão, quero ver ele mais uma vez eleito”, disse.

Para finalizar, o vereador relatou mais que no último domingo (16), esteve presente na feirinha do bairro George Américo. “Lá, o prefeito estava presente inaugurando mais uma obra prometida. Está honrando seus compromissos”, findou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo