Publicidade

Luiz da Feira reafirma candidatura para deputado federal

2 Min Leitura

DSC_0019-1-630x300Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (17), na Casa da Cidadania, o edilLuiz da Feira (PPL) relatou as visitas realizadas por ele durante o final de semana e reafirmou sua felicidade em ser candidato a deputado federal.

“Ontem estive na cidade de Cachoeira, cidade de tradição. Lembro-me que sair de Bonfim de Feira, com meu pai, para vender galinhas em Cacheira, por isso tenho amigos lá. Amigos estes que estão apoiando minha candidatura. Fui ainda na comunidade de Pedra Bruta, onde fiquei emocionado por ver o povo clamando por melhorias no local, pois está esquecido pelo gestor, o prefeito de Cachoeira”, relatou Luiz da Feira.

E continuou. “Passei também em São Gonçalo, Conceição da Feira,percorri Sobradinho e Maria Quitéria. Fico feliz em ver as pessoas acreditando em nossa vitória no dia 07 de outubro. Sei das necessidades do povo, eu abraço os amigos. Estou muito feliz por ser um candidato a deputado federal da cidade de Feira de Santana. É um sonho para Luiz da Feira chegar à Brasília. Acreditem neste menino que veio da zona rural, que teve uma vida de camelô, pois amo essa cidade e a Bahia. Meu  número é o número da vitória”, findou.

Ascom

Compartilhe este artigo