Publicidade

Com obras inacabadas, Rui tenta ultima cartada para recuperar prestigio em Feira de Santana

2 Min Leitura
Rui Costa- PT
Rui Costa- PT
Rui Costa- PT, fará nova promessa em Feira .

Com prestigio em baixa junto aos feirenses, o governador Rui Costa-PT, tenta ultima cartada visando melhorar sua relação com a cidade e na tentativa de  conquistar eleitores, fará nova promessa.

Com as mãos atadas em relação a obras paradas no município, como o Centro de Convenções, esgotamento dos bairros Caseb, Rocinha e Ponto Central, além da obra da Lagoa Grande, o governo que não teve nada para oferecer no dia do aniversario da cidade que  acontece nesta terça-feira 18, quando completa 185 anos de emancipação politica, em nome do Governo Estadual, o secretário da saúde,  Fábio Vilas-Boas, virá a cidade na próxima quarta-feira (19), para  autoriza  licitação para construção do Hospital Geral Clériston Andrade 2 (HGCA 2). A assinatura do documento ocorrerá no auditório do HGCA.

Se Rui cumprir essa promessa, serão investidos cerca de R$ 48 milhões para a construção da nova unidade ao lado do prédio atual. O novo hospital contará com 40 leitos de terapia intensiva (UTI), centro cirúrgico com 11 salas, além de um serviço de Endoscopia Digestiva e serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, que ofertará exames e ações de diagnóstico e de terapia.

Quando se trata de promessa de obras vindo do Governo do Estado, o povo feirense  já fica com uma pulga a trás da orelha, pois, não cumpriu a maior e a mais importante de todas as promessas feita durante a campanha de 2014, ele não cumpriu e as obras iniciadas no governo antecessor (Jaques Wagner), não deu prosseguimento numa total falta de compromisso com o dinheiro publico.

 

Compartilhe este artigo