Publicidade

Acabou o namoro: Rei Nelsinho acusa Zé Ronaldo de lhe levar a prisão na PF

2 Min Leitura

downloadPreso numa sexta-feira, 14/03/2008/, pela  Polícia Federal, sobre acusação de sonegação fiscal e recepção de carga roubada, Nelson Roberto de Oliveira Silva,  empresário do ramo de comércio de confecções, mais conhecido na cidade de Feira de Santana  como “Rei Nelsinho”, acusou neste sábado- 15, o ex-prefeito de Feira de Santana e candidato a governador José Ronaldo de Carvalho-DEM, de ter sido o protagonizador de sua prisão.

A acusação foi feita por meio de um vídeo gravado logo após participar de um ato politico em Santo Estevão de não ter sido recebido pelo candidato Zé Ronaldo.

Nelsinho ainda destila toda sua mágoa  por não ser atendido e declara apoio ao candidato João Henrique.

“Quero falar para vocês, do homem arrogante que é Zé Ronaldo, o sucesso subiu a cabeça, ele não merece ser governador da Bahia, não merece ser mais nada, ele é ruim. Foi Zé Ronaldo que quase matou minha empresa aqui em Feira de Santana, foi Zé Ronaldo quem me levou ao juri, foi ele quem me levou para a cadeia na Policia Federal, foi Zé Ronaldo que fez todo esse conjunto para eu sumir do mapa”, acusa Nelsinho.

Assista o vídeo das acusações gravíssimas contra o ex-prefeito de feira de Santana.

 

Compartilhe este artigo