Publicidade

Líderes religiosos abraçam campanha pela paz

1 Min Leitura

1392018183730Lideranças religiosas de diferentes matrizes abraçam a campanha Feira Pede Paz, promovida pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). A iniciativa visa difundir a cultura da paz e não violência nas mais diversas esferas da sociedade visando combater a criminalidade que assola Feira de Santana, a exemplo do que já vem ocorrendo em todo o país.

Bispo da Igreja Católica Independente, Dom Marcos Paulo ressalta a importância da iniciativa. “É de fundamental importância envolver todos nesta iniciativa de difundir a paz. As religiões trabalham com um número maior de pessoas que convivem com a intolerância religiosa e isto deve ser enfrentado”.

Já o sacerdote de religião de matriz africana Tata Indenberka considera a iniciativa da Prefeitura muito importante para garantir o resgate da cultura da paz entre os feirenses. “Precisamos unir órgãos públicos, parlamentares e todos os segmentos da sociedade para cultivarmos uma semente da cultura da paz”.

Secom

 

Compartilhe este artigo