Publicidade

Anguera diz sim à liberdade e caminha com Felipe Vieira e Targino Machado

2 Min Leitura

41758774_1526752434137896_3730232641933279232_nNão adianta bater contra a vontade do povo, não se pode se intitular dono do peço ou da vida das pessoas, porque quando o povo quer ninguém segura a sua vontade. Em Anguera, a população já decidiu quem é seu líder e isso ficou evidenciado numa caminhada politica na ultima quarta-feira 12, quando uma multidão se reuniu em um distrito da cidade e percorreu uma bela visita, casa a casa e obteve resposta dos moradores de Guaribas.

Na frente, o vereador  Felipe Vieira, apresentava o deputado estadual e candidato a reeleição, Targino Machado-DEM. A Caminhada passava e as pessoas saiam de suas casas para abraçar o deputado e fazer seus agradecimentos.

“Obrigado Guaribas pela recepção aos nossos Deputados Targino Machado e Roma, foi uma caminhada jamais vista em Anguera e nessa bela comunidade, Wilton Mello e todos vocês são demais! É o movimento da mudança que chegou e vamos juntos trabalhar em prol dos baianos é a minha prioridade, por isso a sua participação é fundamental”. disse Felipe.

A caminhada foi também uma dura resposta da população à aqueles que se ousaram a criticar o edil, achando que iria jogar a população contra seu movimento de libertação dos anguerense. O povo respondeu a altura  no município, não há mais  vertentes excludentes, a era dos tapinhas nas costas,  do velho berro e chicote ficou para trás.

Os moradores de Anguera já escolheram seu novo líder, não adianta choro e nem esperneações como menino teimoso, o que passou já foi, já era, não volta mais, seus gritos ou gemidos não assustam mais o povo.  Anguera vive seu momento de liberdade.

 

Compartilhe este artigo