Publicidade

Vereador Lulinha destaca Expofeira e o Hospital da Mulher

2 Min Leitura

 

DSC_0005-1-630x300Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (11),  o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM)- parabenizou o Governo Municipal pelo sucesso da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), realizada de 02 a 09 de setembro no Parque de Exposições João Martins da Silva.

“A Expofeira foi sucesso e superou as expectativas, mesmo sem a realização dos shows musicais, o público compareceu e fez da exposição mais um evento de sucesso. A Expofeira também superou a expectativa da organização com relação ao volume de negócios, foram mais de R$ 5 milhões em vendas diretas no Parque”, afirmou, repercutindo matéria publicada no jornal Folha do Estado, intitulada “Governo faz avaliação positiva e quer ampliar tecnologia da Expofeira 2019”.

SAÚDE

Ainda no uso da tribuna, Lulinha parabenizou a Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) pela reforma e ampliação do laboratório de análises clínicas, que vai atender pacientes do Hospital Municipal da Criança Dr. José Eduacy Lins e do Hospital da Mulher.

Com relação às críticas feitas pelo vereador Zé Filé (PROS), o líder governista afirmou que Feira de Santana é o município com o maior número de unidades do Programa de Saúde da Família. “Filé falou algo que não é verdade. Em Feira de Santana existem mais de 115 PSFs em funcionamento na sede e distritos, 07 policlínicas do Município e 02 UPAs construídas pela Prefeitura. Existe um credenciamento para implantação de novos PSFs, que acontece através de solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com a necessidade”, concluiu.

Ascom

Compartilhe este artigo