Publicidade

Zé Curuca reafirma apoio aos seus candidatos para esta eleição “Targino Machado para estadual”

1 Min Leitura

DSC_1989No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) informou sobre uma reunião, realizada na última segunda-feira (10), na comunidade de Caboronga.

“Gostaria de dizer que ontem fizemos uma reunião na comunidade de Caboronga com a presença de candidatos, lideranças e amigos, onde Ana da Caboronga declarou apoio aos candidatos Zé Nunes e Targino Machado. Eles são também os candidatos deste vereador”, informou Zé Curuca.

O vereador ainda teceu elogios aos candidatos. “Falar de Targino é fácil. Tenho que falar a verdade: os deputados eleitos sumiram, mas Targino continua lá em Humildes fazendo parte das nossas ações. Assim como Zé Nunes, que através de Zé Curuca, destinou uma emenda que contemplou Humildes com uma patrol”, relatou.

Para finalizar, Curuca pediu votos para Lázaro e Ângelo Coronel para senadores e Zé Ronaldo para governador. “Com estas pessoas vamos transformar o distrito de Humildes em um grande canteiro de obras”, findou.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo