Publicidade

Vereador Edvaldo Lima faz Praça da Matriz estremecer com gigantesca reunião politica

2 Min Leitura

1536536391334137A Praça da Matriz de Feira de Santana tremeu na manhã deste domingo (09), com um encontro realizado no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), protagonizado pelo vereador Edvaldo Lima-PP, que  reuniu centenas de eleitores, lideranças e amigos, para apresentar os seus candidatos a deputado federal e estadual.

logo cedo um grupo se formou na Praça e foi aumentando a todo instante, uma banda de percussão e um grupo de Capoeira não deixava ninguém parado, eram alunos do projeto de ação social apoiado pelo edil.

O evento contou com as presenças do deputado estadual Carlos Geilson-PSDB,  do prefeito Colbert Martins da Silva-MDB, que representou o candidato ao Governo do Estado da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM), o Pastor João Jorge Lima, que representou o candidato a senador Irmão Lazaro-PSC, também um representante do candidato a deputado  federal Ronaldo Carletto-PP.

O ex-prefeito e candidato a governador da Bahia, José Ronaldo, participou por vídeo, onde parabenizou o anfitrião e exaltou as qualidades dos candidatos escolhidos por Edvaldo, da mesma forma fez  Ronaldo Carletto, onde agradeceu o apoio e o carinho dos feirenses.

O teatro estava lotado, assim com o espaço de espera que antecede  a galaria do teatro, resultando em uma enorme aglomeração de pessoas a frente do prédio, que fica na Praça da Matriz.

Edvaldo Lima ressaltou que, antes de tomar a decisão de apoiar , Carlos Geilson, Zé Ronaldo, Ronaldo Carletto e Irmão Lazaro,  ouviu pessoas que o ajudaram em sua caminhada política. Ele disse ter levado em consideração, o apelo das pessoas por representantes que defendem os princípios cristãos e da família.

A multidão que compareceu ao evento na CDL neste domingo, só demonstrou o quanto o edil é querido e prestigiado pelos seus eleitores, pois, em pleno final de semana em um feriadão, pessoas e até famílias inteiras deixaram seus lares para prestigiar o vereador. Foi sem duvida uma demonstração de força politica.

 

[foogallery id=”77254″]

Compartilhe este artigo