Publicidade

Rádios web com programação exclusiva da Expofeira

1 Min Leitura

892018094152A 43ª Expofeira tem transmissão ao vivo através de duas rádios web. A radiodiario.com e a h1.com. Ambas têm programação dedicada à mostra agropecuária de Feira de Santana, com conteúdos específicos.

Flashes na Rádio Povo AM

O radialista Léo Santos (foto) comanda a programação da radiodiario.com no Parque há 3 anos. “Além da nossa programação na web, todos os dias temos, também, flashes ao vivo no programa Diário da Feira, na Rádio Povo AM, com os radialistas Juarez Fernandes e Framário Mendes”, informa.

A programação da radiodiario.com segue 24h. “Chego ao Parque às 14h e só vou embora por volta de 21h, tempo que dura a programação sobre a Expofeira”, acentua Léo, acrescentando que o objetivo maior é levar ao público informações sobre a festa.

H1.com tem programação exclusiva

Já o radialista Ed Carlos Silva (foto) estreia este ano com sua emissora h1.com na Expofeira. “Chego ao Parque de Exposição por volta de 8h e só vamos embora quando as atividades terminam, por volta de 22h”, informa. Ed Carlos exibe matérias com expositores e informações sobre a feira. “Temos uma programação exclusiva sobre a Expofeira neste período”, destaca.

Secom

 

Compartilhe este artigo