Publicidade

Zé Neto e Gerusa Sampaio tomam a dianteira na disputa para federal em Feira de Santana

2 Min Leitura
Zé Neto e Gerusa Sampaio
Zé Neto e Gerusa Sampaio
Zé Neto e Gerusa Sampaio

De braço em braço, a vereadora Gerusa Sampaio, vai se tornando o nome do Democratas em Feira de Santana, para deputada federal. Do outro lado, da mesma forma e com uma certa vantagem, está o deputado estadual José Neto, que é a referencia do PT, como candidato a deputado federal em Feira de Santana.

Muitas outras candidaturas tem significativa visão e importância no município para deputado federal, a exemplo dos vereadores, Luiz da Feira e Marcos Lima, a de Lu de Ronny, Alvaro Rios, Marcos do Monte, Josafá Ramos, Dayane Pimentel, Sergio Carneiro e outros. Mas, com o inicio da campanha eleitoral, duas candidaturas tem sido as mais comentadas e as mais vistas pela cidade.

Do lado do governo estadual (Rui Costa), o disparado é Zé Neto e é sem duvida é a referência da oposição no município e não deverá ter dificuldade para se eleger, tem administrado a sua campanha sem adversário a pareante.

Do lado do Governo Municipal e oposição ao Governo do Estado, o nome mais forte e é a referência do grupo governista em Feira de Santana,  é  vereadora e candidata a deputada federal, Gerusa Sampaio, ela deve ser a grande destaque do grupo ligado ao prefeito Colbert e ao ex-prefeito José Ronaldo (candidato a governador).

Sem desmerecer os demais candidatos a deputado federal por Feira de Santana, mas, a disputa será acirrada entre esses dois nomes, Zé Neto, pelo governo estadual e Gerusa Sampaio, pelo governo municipal.

Mas, assim como o Governo do Estado tem outros candidatos a federal atuando em busca do voto dos feirenses, ha também outros ligados ao Governo Municipal garimpando votos.

 

Compartilhe este artigo