Publicidade

X Cavalgada do São Francisco de Ipecaetá a melhor do ano

2 Min Leitura

EssaIndiscutivelmente a decima Cavalgada do São Francisco de Ipecaetá é disparada a melhor do ano no município. Não´ha o que se comparar  na modalidade até o momento, foi a mais animada e também a que mais colocou representação politica no evento.

Desde cedo que o mini-trio já anunciava o que seria a X Cavalgada do São Francisco. Além do cortejo com belíssimos cavalos e cheio de gente bonita e bem vestida a caráter, aconteceu um grande leilão no Prado de São Francisco, corrida de cavalo e um magnifico show. As bandas, Os Clones, Pau na Muleira e Naldo Lima, pôs todo mundo para dançar, fazendo da Cavalgada a mais animada de todos os tempos em Ipecaetá.

“Ficamos satisfeitos pela presença maciça das pessoas, cavalos belíssimos, muita gente vestido a caráter, a rainha e as princesas dando um brilho todo especial a festa. O resultado é um prêmio para todos os organizadores, porque o melhor de tudo é a satisfação do povo participante, seja acompanhando ou nos participando eventos, o leilão, a corrida, o show e até mesmo aqueles que não participaram nestas modalidades, mas, saíram para ver e aplaudir a passagem do  passeio”, disse Besaliel agradecendo a todos pelo prestigio que deram ao evento.

Na representação politica, marcaram presença, o deputado federal, Lúcio Vieira Lima, a prefeita Sueder e o vice-prefeito Ademir de Betinho, o ex-prefeito Ailton Silva, o candidato a deputado estadual, Marcelo Veiga, vereadores e secretarios do município e de outras cidades circunvizinhas.

Veja fotos exclusivas

 

[foogallery id=”76506″]

[foogallery id=”76541″]

Compartilhe este artigo