Publicidade

Casa a casa, Lúcio Vieira é aclamado em Ipecaetá

2 Min Leitura
Deputado Lúcio Vieira
Deputado Lúcio Vieira
Deputado Lúcio Vieira

Porta a porta, assim é feito a campanha na cidade de Ipecaetá, numa linda manifestação da democracia e da politica. Neste domingo 02, durante uma cavalgada no município, mais especificamente do distrito do São Francisco, o deputado federal e candidato a reeleição Lúcio Vieira Lima-MDB, é aclamado pelo povo ipecaetaense.

O encontro transcorria normalmente com a alegria que  é peculiar  ao acontecimento, mas, bastou o carro do deputado apontar na esquina que já se ouviu gritos e euforia de “chegou! chegou o deputado lúcio!” dizia a multidão que corria em sua direção para lhe abraçar. Ato que causa inveja a qualquer artista de sucesso do momento.

A relação de Lúcio e Ipecaetá parece ser  bem mais além de um simples deputado que faz indicações de verbas para o município se desenvolver, ha uma afetividade como se ele fosse um filho ilustre local e que chegasse de uma viagem longa de demorada.

Lúcio é ovacionado pela população e reverenciado pelos políticos e lideranças local, que chega a ser quase na sua totalidade. Ele estava na companhia da prefeita Sueder Silva, o ex-prefeito Ailton Silva, do ex-vice-prefeito Besaliel Silva, o vereador Junior de Tico,  Vei de Tonho de Fausto, Eduardo, secretarios municipais, diretores locais  e outros.

 

[foogallery id=”76443″]

Compartilhe este artigo