Publicidade

Os acontecimentos que marcaram a semana na campanha politica em Feira de Santana

2 Min Leitura

1535836320201410Tão logo deu inicio a campanha politica que Feira de Santana saiu de sua normalidade, as caminhadas tem dado um tom diferente nas comunidades. Na guerra das caminhadas, alguns políticos tem se destacado na cidade.

O primeiro a iniciar as caminhadas pelos bairros foi o candidato a releição, deputado estadual Targino Machado-DEM, é também o que mais tem arrastado  gente. Por onde ele passa, uma multidão o acompanha e é cada vez mais crescente. As pessoas o conhece de perto, moradores saem de suas casas para lhe abraçar  e passam a seguir  a caminhada que chega ser em muitas delas impossível de se contabilizar.

Outra que tem obtido resposta muito rápido é a candidatada a deputada federal, Gerusa Sampaio-DEM, tem trazido com sigo uma multidão em todas caminhadas e eventos que são ligados ao candidato a governador da Bahia, José Ronaldo, ela tem sido a campeã dentre as que mais tem seguidores nestes encontros.

As caminhadas tem sido um show a parte, seja de oposição ou situação, lá estão os candidatos, sejam com uma multidão ou apenas um moinho de pessoas, mas, estão fazendo a diferença na campanha. Outras caminhadas que merecem atenção pela animação por onde passam deixam um colorido de bandeiras e alegria transmitida através dos gritos de gerra e musicas, estão a de: Carlos Geilson- PSDB, Lu de Rony- PHS, Lulinha -DEM, Marcos Lima- PRP, Luiz da Feira PPL, Angelo Almeida- PSB, Alvaro Rios- PSDC, Isaias de Diogo-PSC , Tom- Patriota e   Marcos do Monte-PHS.

Outros acontecimentos que  também tem marcado campanha politica nessa semana na cidade, foram os lançamentos do comitês políticos, quem abriu primeiro foi a vereadora e candidata a deputada federal, Gerusa Sampaio, seguido de Targino Machado e Zé Neto-PT.

 

Compartilhe este artigo