Publicidade

Dia dos Bancários é comemorado em Feira de Santana

2 Min Leitura

DSC_2181Aconteceu na noite de sexta-feira 31, uma festa no Clube do Bancários localizado no bairro Santa Mônica em Feira de Santana. A festa foi em homenagem ao Dia dos Bancários que é comorado no dia 28 de Agosto.

O dia 28 de Agosto é a data do Dia dos Bancários,  a  homenagem é a todos os profissionais que trabalham nas mais diversas funções de um banco ou demais instituições financeiras. Os bancários são essenciais para o funcionamento desses espaços, seja atendendo os clientes, realizando transações, pagamentos, depósitos e etc.

O Clube dos Bancários estava lotado, e todos (Bancários e convidados) puderam se divertir e rever amigos e colegas, em um clima de muita alegria e descontração. Na festa, voz e violão de boa qualidade mantinha os bancários animados.

A presidente da categoria em Feira de Santana, Maria Sandra Lima de Freitas, destacou a importância da união dos bancários e apontou as conquistas, parabenizando a todos pela data festiva. Os diretores, Edmilson Almeida Cerqueira- (Imprensa) e Florêncio Mattos Filho- (Informatica), mantinha revezamentos na receptividade dos convidados.

O presidente estadual do Sindicato dos Bancários,  Augusto Vasconcelos, parabenizou os colegas e pediu mais participação dos mesmos na polilática, “As vezes é preciso se envolver, pois, é chegado a hora de dá a resposta à aqueles que aprovaram as reformas contra os trabalhadores, porque trabalhador vota em trabalhador! precisamos nos envolver mais na politica ou vamos continuar amargando sucessivas derrotas contra a classe trabalhadora desse país”, disse, se referindo a reforma trabalhista que aboliu direitos e tornou o acertado mais importante que o legislado.

 

[foogallery id=”76385″]

Compartilhe este artigo