Publicidade

Vereador Zé Curuca discute situação da educação da rede pública municipal de Humildes

1 Min Leitura

153572900695410Preocupado com a qualidade do ensino na rede pública de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias- Zé Curuca DEM, participou de uma reunião no Conjunto José Falcão no Distrito de Humildes, junto com a secretária de educação do município, Jayana Ribeiro, para discutir melhorias no ensino  para as crianças da localidade.

“Estive em uma reunião no Conjunto José Falcão, ao lado da Secretária de Educação Jayana Ribeiro, lideranças políticas e algumas mães moradoras daquela localidade, para discutir como está a situação das crianças nas escolas públicas. Foi muito bom poder dialogar com essas guerreiras. Grato pela participação de todas!”.

As mães e pais pediram melhorias nas escolas municipais da comunidade e a secretaria Jayana, se comprometeu em reformar alguns prédios escolares e apontou o interesse do governo em se empenhar para que as solicitações sejam atendidas.

A participação do edil é visto como boa iniciativa  e demonstra a intenção de preocupação  do parlamentar nas questões de educação do município, bem como, aponta o alto interesse em acompanhar de perto o desenvolvimento de sua cidade e de seus munícipes, sobre tudo do futuro, que está nas crianças de hoje.

 

Compartilhe este artigo