Publicidade

Vereadora Neínha pede mais assistência aos pacientes com diabetes

1 Min Leitura
Vereadora Neinha

DSC_2128Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão  desta terça-feira (28), a vereadora Aldiney Bastos-Neinha (PTB), cobrou a necessidade de aprimoramento do serviço de assistência aos pacientes com diabetes, pediu mais atenção do Governo do Estado ao setor de saúde pública.

“Todos sabem que sempre questionei o serviço de saúde pública. O Governo do Estado prometeu e não construiu o hospital regional e fez um puxadinho no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas mantem as portas fechadas. Os pacientes estão morrendo à espera de atendimento e a responsabilidade é exclusiva do Estado. Amputação de membros se faz em hospitais e não em policlínicas e UPAs”, criticou.

Neinha  destacou os investimentos do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) na saúde municipal. “José Ronaldo deixou oito policlínicas e duas UPAs construídas. Nós precisamos de líderes para assumir nossa Bahia e nada mais justo que eleger José Ronaldo governador da Bahia. Volto a dizer, o Hospital Geral Clériston Andrade está de portas fechadas. É triste a realidade da saúde em Feira de Santana”, concluiu.

Contém informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo