Publicidade

Vereador Ron do Povo solicita revisão do piso salarial da Guarda Municipal

2 Min Leitura

DSC_1797Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Caribé, mais conhecido como Ron do Povo, em pronunciamento, solicitou do prefeito Colbert Martins, que a Guarda Municipal de Feira de Santana, tenha uma revisão com reajuste no piso salarial da categoria e destacou a importância da corporação para o município.

“Solicito ao prefeito Colbert, que faça uma revisão no piso salarial da Guarda Municipal. Entendo que os agente de segurança publica do município deva ser muito bem remunerado, pela sua importunância que tem não só para Feira de Santana, mas, também por ser referencia para outros municípios. Em algumas cidade bem menores e com renda menor que a de Feira, os guardas tem salários maiores que os nossos,  é preciso valorizar, até para que eles possam desenvolver suas atividades com mais dedicação e tranquilidade e não precisem correr atras de bicos para  manter suas famílias”, disse Ron, revelando ser favorável a mudança da nomenclatura da Guarda Municipal para Policia Municipal, “apoio sim, desde que seja tudo dentro da legalidade, até porque, entendo que eles já são e exercem a função no municipoio como policiais”.

A  fala do edil, foi logo após o vereador Edvaldo Lima- PP, apresentar no plenário o projeto que possibilita a mudança de nomenclatura de Guarda Municipal- GM para Policia Municipal- PM.

 

Compartilhe este artigo