Publicidade

‘Eu não elegi Temer, quem votou com Temer foi ele’, diz Zé Ronaldo sobre Rui

2 Min Leitura

59869,eu-nao-elegi-temer-quem-votou-com-temer-foi-ele-diz-ze-ronaldo-sobre-rui-3O candidato do DEM ao governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho, criticou a estratégia do governador Rui Costa (PT) no debate da TV Band de associá-lo ao presidente Michel Temer (MDB) que, após assumir o mandato, contou com os democratas na base de sustentação.

“Lamentável, né? Ele fugiu de tudo. Ele não tem o que dizer à Bahia. É o homem da propaganda. Foi durante o seu governo inteiro e veio aqui como candidato fazer propaganda de novo e querer colocar no colo da gente aquilo que ele elegeu. Eu não elegi Temer, não votei com Temer, quem votou com Temer foi ele. Foi ele que escolheu Temer. Ele assuma suas responsabilidades. Ele diga que ele elegeu Temer”, protestou, sobre o fato de o emedebista ter sido vice da ex-presidente Dilma Rouseff (PT), que deixou o cargo após sofrer impeachment.

O ex-prefeito de Feira de Santana disse ainda que o petista não apresentou projetos novos à população. “Não venha para o debate prometer coisas que ele prometeu há quatro anos. O povo vai saber a realidade. Como é que esse governador é positivo? Como governante eu nunca culpei ninguém. Eu assumo as minhas missões”, disse.

Metro1.com.br

Compartilhe este artigo