Publicidade

PT de Feira tem candidatura própria para deputado estadual

1 Min Leitura

27-05-2015-58O que não era mais esperado aconteceu, depois de ser propagado e muito criticado o PT-Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana, cujo o governo da Bahia é seu, não tinha nome para deputado estadual na segunda cidade do interior do Estado, Feira de Santana, que é também o maior colégio eleitoral do interior.

Mas, foi apresentado no TSE, a candidatura do ex-vereador de Feira de Santana,  Beldes Ramos-PT. Havia uma duvida sobre sua intenção de ser candidato, porque, ele é ligado politicamente ao deputado estadual e  líder governo na ALBA, José de Cerqueira Neto-PT, e esse já apresentou na cidade o seu candidato a deputado estadual e que não é de Feira.

santinho-vereador-beldes-ramos-13133-feira-de-santana-ba

Mas, Beldes tem se apresentado como candidato a deputado estadual, mesmo contra a vontade do seu líder e é uma opção para o eleitorado de Feira de Santana, que vota na sigla e que não vê a indicação de Zé Neto como uma saída para o seu povo. Por tanto, Beldes Ramos é o candidato a deputado estadual do PT em Feira de Santana e região.

 

Compartilhe este artigo