Publicidade

Três mulheres de Feira de Santana disputam eleição para deputada federal

2 Min Leitura
Lu de Ronny, Gerusa Sampaio e Dayane Pimentel
Lu de Ronny, Gerusa Sampaio e Dayane Pimentel
Lu de Ronny, Gerusa Sampaio e Dayane Pimentel

As mulheres de Feira de Santana estarão bem representadas nesta eleição, são três que disputam eleição para deputada federal. DEM, PSL e PHS estão com representantes.

A vereadora Gerusa Sampaio é a candidata dos Democratas, está em seu terceiro mandato e disputa eleição para deputada federal com uma larga experiencia politica  das demais candidatas, sempre foi eleita com votação expressiva sendo sempre a mais votada das mulheres nos pleitos que disputou. Gerusa se reelegeu com quase 7 mil votos na eleição de 2016. Ela é a unica candidata do partido em Feira de Santana para federal, o que lhe põe em  grande vantagem, pois, é também o partido do candidato a governador da Bahia, José Ronaldo.

O PHS tem Lu de Ronny, ela tenta sua primeira eleição, mas, vem com a experiencia de ter vivenciado e participado ativamente de três eleições vitoriosas de seu esposo Reinaldo Miranda- Ronny (In Memorian), que também exerceu a presidência da Câmara em duas oportunidades. Só na eleição de 2016 juntos obtiveram  mais  8 mil votos.

A candidata do PSL é a professora Dayane Pimentel, presidente do PSL Bahia e presidente nacional PSL Mulher, vem para sua primeira disputa eleitoral com apoio do presidenciável Jair Bolsonaro.

Sejam as três eleitas ou não, as mulheres de Feira de Santana, já  são contempladas por terem três nomes na disputa eleitoral em nível federal e ambas com grandes chances de se elegerem.

 

[foogallery id=”75818″]

Compartilhe este artigo