Publicidade

Lulinha comemora sucesso do encontro com José Ronaldo

1 Min Leitura

DSC_0046-1-630x300No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (DEM) informou que esteve presente no Encontro das Lideranças Políticas de Feira de Santana. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Prime Music. Segundo o vereador, centenas de pessoas prestigiaram o ex- prefeito e candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM)

“O povo de Feira de Santana sabe em quem confiar. Foi emocionante ver o a mor e a paixão que o nosso povo tem por José Ronaldo. Enquanto ele discursava o povo gritava “eu te amo”.

As pessoas não são bobas. Elas sabem que a Bahia precisa urgentemente de mudança. A mudança vem aí, vem com Zé do Sertão, homem de palavra e compromisso. Com José Ronaldo teremos o nosso Centro de Convenções, novos hospitais, escolas estaduais. Batalho lado a lado com o nosso futuro governador e para mudar a nossa realidade temos que colocar reais representantes de Feira de Santana no Governo e na Câmara Estadual”, pontuou.

Ascom

Compartilhe este artigo