Publicidade

Bililiu repercutiu encontro de José Ronaldo realizado em Feira

3 Min Leitura

IMG_7211-630x300No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (PPS) repercutiu a convenção do candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho, realizada na noite da última segunda-feira (13).

“Os colegas foram felizes quando trataram sobre a convenção de José Ronaldo. Está na hora de dar um basta a estes políticos que só pensam em si. Está na hora de o eleitorado brasileiro enxergar de frente a ganância que eles têm, o interesse esmagador de aglutinar dinheiro, fazendo uma péssima gestão. O povo está acordando e peço a Deus para que clareei a mente deles para que vejam que dinheiro não é tudo”, pontuou Bililiu.

O edil se dirigiu ao colega Alberto Nery (PT) e teceu elogios à conduta de Ronaldo. “ É de seu conhecimento que ele tem pulso, qualidade e é honesto. Um  homem honesto é digno de admiração de toda essa cidade, que o ama. Tenho certeza de que dia 08 de outubro Vossa Excelência usar esta tribuna para dizer que não votou nele, mas está feliz. Será uma vitória esmagadora”, disse.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) afirmou que Nery não tem poder de decidir e escolher quem serão os candidatos e reconhece a potência de Ronaldo para o cargo de governador. “Ronaldo tem visão de grupo e capacidade de assumir um cargo como esse, é o momento. As pesquisas só apresentam um recorte de tempo. Os que não estavam presentes ontem na convenção, por compromissos agendados anteriormente, mandaram seus representantes”, explicou.

Para finalizar, Bililiu tratou sobre as obras iniciadas pelo governo atual e ainda não finalizadas. “É comprovado o descaso deste Governo, não só em Feira mas, em diversos municípios baianos. Em propagandas é um governo e tanto. Semana passada, estive visitando alguns lugares como São Francisco do Iguape e São Francisco do Paraguassu e encontrei apenas uma viatura para percorrer esses e mais três distritos. Total falta de segurança. A BA- 878, não vai ser concluída antes das eleições, como tantas outras que ainda estão em obra. Está na hora do eleitorado abrir o olho e votar em Ronaldo, Geilson e Otto Filho. E digo que serei um carrapato deles, pois cobrarei melhorias para nossa cidade. Sou guerreiro para esta cidade que amo”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo