Publicidade

Candidata a deputada federal, Gerusa Sampaio disse que veio para somar

2 Min Leitura

GerusaDurante encontro com o candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho-DEM, na noite desta segunda-feira 13, a vereadora de Feira de Santana e  candidata a deputada federal  pelo Democratas, Gerusa Sampaio , disse que veio para somar e não para dividir e revelou que não estava confortável como candidata a deputada estadual.

“Vir para somar e não para dividir, estava como pré-candidata a deputada estadual, mas, eu não estava confortável, porque Feira já tem bons nomes como deputado estadual, temos Targino Machado que é um deputado, Carlos Geilson, meus colegas na Câmara, Lulinha, Tom e  Isaias de Diogo, e tantos outros, mas, recebi o chamado de Zé Ronaldo e es-me aqui, aceitei o chamado e vamos honrar essa oportunidade e confiança que me foi dada”, disse Gerusa destacando que Deus lhe deu três mandatos como vereadora.

Gerusa diz que seus votos são difíceis de ser tirados “por meu voto é por amor, quem vota comigo vota por amor, por isso é difícil de ser tirado”, disse a candidata a deputada federal.

A candidata a deputada federal, entrou e saiu da Casa de Eventos Prime  Music na avenida Maria Quitéria em Feira de Santana, carregada nos braços pelos eleitores.

Veja o vídeo

 

Compartilhe este artigo