Publicidade

Fernando de Fabinho apresenta Lulinha em Santa Barbara como seu candidato a deputado estadual

1 Min Leitura
Lulinha e Fernando de Fabinho
Lulinha e Fernando de Fabinho
Lulinha e Fernando de Fabinho

O candidato a deputado estadual, Luiz Augusto de Jesus- Lulinha -DEM, que também é vereador em Feira de Santana, foi apresentado a lideranças politicas em Santana Barbara, pelo ex-deputado federal, Fernando de Fabinho, como sendo seu indicado.

“Para mim ontem foi um desses dias especiais,  estive na cidade de Santa Bárbara participando de um encontro com significativas lideranças políticas da região ao lado do ex-deputado federal Fernando de Fabinho, que também já foi prefeito da cidade, e do representante do deputado federal José Nunes, o seu filho Gabriel Nunes, onde batemos um papo muito produtivo”, disse Lulinha satisfeito com o apoio do ex-prefeito.

Na oportunidade, Fabinho declarou apoio a Lulinha  e pediu às lideranças para  abraçar  sua campanha.  “O aperto de mão, o abraço, o carinho e o apoio que recebi em Santa Bárbara foram incríveis, só aumenta ainda mais meu compromisso com esse povo querido! Agradeço a todas as lideranças que estiveram presentes e que estão ao nosso lado para essa importante caminhada. Obrigado, Santa Bárbara!” Comemorou Lulinha.

 

Compartilhe este artigo