Publicidade

Entenda porque Targino Machado poderá ser o deputado o mais votado de Feira de Santana

2 Min Leitura
Targino Machado e o vereador Zé Curuca
Targino Machado e o vereador Zé Curuca
Targino Machado e o vereador Zé Curuca

Essa será mesmo uma eleição muito difícil, já avaliam os especialistas, deve acontecer também, a maior rejeição a candidatura de reeleição de todos os tempos, sobre tudo para aqueles que não tem trabalho prestado e nem atuação social junto a população.

Na Bahia, não será muito diferente do  que está por vir sobre as cabeças dos políticos que aparecem de quatro em quatro anos, com propostas mirabolantes e sem respaldo. Mas,  se sobressai alguns que trabalham durante os quatro anos, dando assistência, ouvindo e resolvendo a situação do povo carente que o procurou e até aqueles que por motivos outros não puderam procurar, mas, tiveram suas demandas resolvidas por intermédios de lideranças politicas.

Neste contexto o deputado estadual da Bahia, Targino Machado -DEM,  se destaca, pelo empenho e dedicação ao povo carente e ainda aos demais baianos, pois, foi também o parlamentar que mais apresentou denuncias conta a administração pública, alertando a sociedade para feitos maleficos.

Só em Feira de Santana, Targino conta com o apoio politico de oito dos 21 vereadores, de centenas de suplentes de vereador e outras cetenas de lideranças de menor porte, mas, não menos importante que as outras de maior potencial.

Os vereadores que apoiam Targino são: Roberto Tourinho- 4,231 votos, Eremita Mota- 5,253 , Gerusa Sampaio- 6,395,  Carlito do Peixe-4,464, Ron do Povo-2,262 , Gilmar Amorim-1,867,  Zé Curuca- 5,277  e  Cintia Machado-4,054 .

Só entre os oito vereadores são mais de 33.800 votos que estarão sendo direcionados para  Targino Machado,  com os eleitores direcionados dos suplentes e lideranças,  além dos seus diretamente, ele deverá se tornar o deputado mais votado na segunda maior cidade do Estado da Bahia,  Feira de Santana.

 

Compartilhe este artigo