Publicidade

Vereadora Eremita Mota alavanca candidatura de Juthay Junior em Feira de Santana

1 Min Leitura

EremitaApós ser anunciado o nome da vereadora  de Feira de Santana, Eremita Mota, como sendo candidata a primeira suplente de senadora  do candidato Juthay Junior-PSDB, que o nome do politico já ganhou repercussão na cidade.

A vereadora é uma politica de alta capacidade de transmissão de votos e com grande poder de aglutinação.  Agora, ela estará em campanha novamente, não para transferir votos, mas, cooptando eleitores para sua própria candidatura, o que não será difícil  alavancar a candidatura de Juthay para senador em Feira de Santana.

Dessa forma, Juthay pode ser o candidato a senador mais votado em Feira, dado ao trabalho serio que Eremita desenvolve na cidade e certamente ao saber que ela é candidata (a suplente de senadora), os eleitores  não medirão esforços em tentar eleger uma prata da Casa.

Só nessa semana, Juthay se tornou o nome mais comentado nas redes sociais,  em sites e blogs da cidade pela indicação de Eremita na sua suplência, isso se reverterá em apoio politico e consequentemente em votos.

 

 

Compartilhe este artigo